Filosofia Bagação: porque a verdade é horrivel.

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Independência Feminina?

Caralho, se tem uma coisa que realmente acho engraçada é a independência feminina. Aquelas mulheres independentes saca? Moram sozinhas, trabalham, tem carro, pagam suas contas e dizem: “eu não pago pau pra homem. Sou independente”. Sério agora, eu tenho vontade de me cagar de tanto rir.
Essas mulheres, potencialmente frustradas, acham que são “o cara”. Elas passam o rodo no macharedo e querem mijar instrução. Abrem o papo com as amigas cantando de rainha do galinheiro. “Eu faço sofrer. Eu sou foda”. Esse tipo de papo. Geralmente são balzacas, com o prazo de validade um pouco vencido. Querem pagar de gatinhas de 18 com roupas, gírias, festas eletrônicas e amigas de 20 e poucos aninhos. Cacete tchê, é realmente ridículo.
Mas assim, olhemos para o outro lado, até para mostrar a verdade para esse tipo de mulher. Na verdade real, caras balzacas, vocês fazem parte do grupo mulheres 5 da manhã. O que é isso? Simples, o sujeito não comeu ninguém na balada, não pegou aquela gatinha que tava de olho, deu tudo errado, o que ele faz? Manda uma mensagem pro teu celular escrito: “ta onde?” Isso é muito engraçado! Prontamente a independente responde e rola aquela foda, come o cu, goza na boa, uma maravilha! E pasmem independentes: ainda recomendam vocês para os amigos! “Vai lá tchê, fura que ela gosta.” Ai ai, elas se acham super importantes na vida do sujeito. Depois sabe o que elas fazem sozinhas? Choram! Ficam carentes. Gritam a pergunta: “Por que ele não me ama?” E essa pergunta é fácil de responder: porque você é uma cadela! Deu pra todo mundo e quer que alguém ainda assuma o refugo do macharedo? O mulher independente, cai na real, você ficou pra tia! Ta esperando o príncipe encantado porque ainda não cresceu e deixou a galera toda te passar a vara... Não adianta dizer que é foda, que é uma postura nova das mulheres. Mulher que dá pra todo mundo é vagabunda! Ponto! E caso você não seja aquele absurdo de gostosura, estilo puta da Carmem, ninguém vai querer te assumir. Também não vamos dizer ninguém né, tem aqueles feios e pelados. Porque rico, filha, paga pela melhor xoxota! E com certeza já não é mais a sua.
Essa é a verdade pessoal!
Ah, pra não esquecer: a foto é o que o dinheiro compra! Se levar guampa não tem problema, sempre tem uma puta mais gostosa e mais barata. Ou mais cara, tanto faz.

2 comentários:

  1. Cara, tu és realmente muito engraçado. Mas és um monstro!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Scheid vai tomar no cu
    por isso tu é corno.
    abraço velho!

    ResponderExcluir